Make your own free website on Tripod.com

 

 

Prezados amigos e leitores,

 

...............Mais uma vez tenho a oportunidade de me dirigir a vocês e falar sobre essa maravilhosa religião que é o candomblé. . Este novo trabalho é uma forma de continuar a minha contribuição ao Culto aos Orisás, agradecendo aos deuses tudo de bom que eles proporcionaram na minha vida e na vida de pessoas que só fizeram elevar o nome do culto e dos Orisás.
....... .......Aproveito a ocasião para agradecer as inúmeras cartas de felicitações pelo primeiro número da revista ORISÁS. Infelizmente não pude responder a todas, mas gostaria que soubessem da minha alegria e satisfação pelo reconhecimento ao meu trabalho.
Hoje quem agradece sou eu, mas futuramente o candomblé será grato a todos que se preocupam em mostrar a verdade sobre esta religião que só busca o bem, a paz e o amor entre as pessoas.
...............Esta revista é a continuidade do trabalho iniciado com a publicação de ORISÁS, - O SEGREDO DA VIDA, e terá como tema a água. Portanto quero convidá-lo a mergulhar nas lagoas de águas paradas que guardam os mistérios de Nanã, nas águas do mar que ocultam os segredos de Iemanjá e nas águas doces e cristalinas onde Òsun reina com dignidade.
Como filho das águas, alerto para os cuidados que devemos ter com esse elemento. Òsun, minha mãe, jamais me deixou sem resposta. Ela é o rio que passa e leva todas as mágoas, todos desenganos.
..............Confiar em Òsun é ver passar correnteza abaixo aqueles que a ofenderam, aqueles que não entenderam que por trás de suas águas de aparência calma se esconde a fúria que faz rolar as cabeças daqueles que não honraram seu nome. Òsun é a onda bendita que inunda a casa do traidor.
..............Nessas próximas publicações terão como tema os orisás da terra, fogo e ar; e aproveito para mais uma vez pedir que esta edição seja vista com os olhos do bem, do amor e da dignidade!

.............Salve Òsun!